A UFSM iniciou oficialmente a aplicação da Pesquisa de Avaliação Geral 2025, conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), abrangendo toda a comunidade acadêmica e todos os setores institucionais.
Período e Participação
A pesquisa está aberta até 31 de outubro. Estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos estão convidados a participar ativamente, respondendo ao questionário e mobilizando suas unidades para garantir uma participação significativa. Em breve, será disponibilizado um painel de acompanhamento para monitoramento em tempo real da adesão nas diferentes unidades de ensino.
Destaque: Inclusão da Moradia Estudantil
Nesta edição, a principal novidade da pesquisa é a inclusão de uma dimensão inédita voltada à moradia estudantil, que permitirá um diagnóstico mais preciso desse segmento e trará voz aos estudantes residentes, ampliando o olhar institucional sobre as demandas e necessidades dessa área.
Questionário
Para participar, basta acessar o link do questionário institucional: https://portal.ufsm.br/questionario/usuario/index.html.
