Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I OFICINA TRANSDISCIPLINAR DO CAU-UFSM-CS



Na próxima semana, entre os dias 29 de maio e 2 de junho, acontecerá a I Oficina Transdisciplinar do Curso da Arquitetura e Urbanismo da UFSM-CS.

O evento, que tem como objetivo a integração de estudantes e professores através da prática projetual, irá trabalhar o tema “Traços do Abandono” e promete ser uma experiência inspiradora, dinâmica, colaborativa, sensorial e criativa.

Dentre as atividades propostas na programação, está o workshop “Orquestração de Processos e Co-Criação de Diretrizes” com a equipe do TransLAB. O TransLAB é um laboratório cidadão, integrante da rede internacional do Living Labs e mantém convênios com entidades como Project for Public Spaces (Nova Iorque, EUA), Urbego (Plataforma internacional de jovens urbanistas), UN-Habitat (braço da ONU que trata do futuro das cidades) e FAO (braço da ONU que trata da resiliência alimentar), bem como com o Citilab (Cornellà, Espanha), Medialab Prado (Madrid, Espanha) e Instituições como Brunel (Londres, Reino Unido), Unisinos, Pucrs entre outras. São integrantes da Rede das Casas Colaborativas de Porto Alegre e tiveram projetos contemplamos em importantes editais nacionais e internacionais como: Selo da Economia Criativa do governo Federal 2011, Edital de Redes Colaborativas da SEDAC RS 2014 e Edital do British Council 2015.

As inscrições vão até a amanhã (25 de maio). O valor é de R$5,00 e pode ser feita com as alunas Jamile Marques e Jordana Freitas, no RU (das 11h30min às 13h30min) ou no Hall do Prédio 2 da UFSM-CS (das 17h30min às 18h).

 

PROGRAMAÇÃO - publicação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-650

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes