Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS lança edital de seleção para bolsista do projeto Plataforma Arduino como Ferramenta de Ensino Tecnológico de Alunos do Ensino Médio da Região do Vale do Jacuí

Hoje (17), iniciam as inscrições para a seleção para bolsistas do projeto Plataforma Arduino como Ferramenta de Ensino Tecnológico
de Alunos do Ensino Médio da Região do Vale do Jacuí.

As inscrições vão do dia 17 de abril até o dia 19 de abril e devem ser realizadas na Secretaria dos Cursos, no horário de atendimento do setor. Deverão ser entregue a Ficha de Cadastro de Bolsista, que está anexo ao Edital, o Histórico Escolar Simplificado e se participaram de atividades de pesquisa ou extensão, devem entregar os comprovantes destas atividades. A inscrição não será homologada caso a ficha de cadastro estiver ilegível e/ou conter dados incorretos.

Mais informações podem ser encontradas no edital.