Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS inicia sua Semana Acadêmica



Nesta segunda-feira (21), iniciou a Semana Acadêmica das Engenharias e Arquitetura e Urbanismo (SAEAU) da UFSM – Campus Cachoeira do Sul.

O evento, organizado pelos diretórios acadêmicos das Engenharias e da Arquitetura e Urbanismo (DAEN e DACAU) e pelas coordenações de curso da UFSM-CS, a SAEAU conta com diversas palestras e mais de 20 minicursos, que acontecem entre os dias 21 e 25 de maio.

 

 

IMG 5340

 Foto: Núcleo de Comunicação Institucional da UFSM-CS

 

Na cerimônia de abertura, compondo a mesa, estavam o Prof. Luciano Schuch, vice-reitor da UFSM; o Prof. Rogério Brittes, diretor da UFSM – Campus Cachoeira; o Prof. Lucas Delongui, vice-diretor do Campus; e os acadêmicos, Matheus Dorneles e Cezar Couto, representando, respectivamente, o DACAU e o DAEN.

 

Ainda participaram do evento, a Secretária Municipal de Educação, Ana Margarete Machado, o Coordenador de Educação Básica, Técnica e Tecnológica da UFSM, Professor Marcelo de Freitas da Silva, docentes, servidores técnico-administrativos, estudantes e público em geral.

Na oportunidade, o diretor do Campus Cachoeira do Sul, Rogério Brittes, agradeceu a participação dos envolvidos no evento e ressaltou a importância da realização de eventos como este em nosso Campus. Essa importância também foi apontada pelo vice-reitor, Luciano Schuch, que salientou que a participação em eventos como a SAEAU enriquecem o currículo dos acadêmicos e trazem um diferencial em suas formações. O vice-reitor também aproveitou a ocasião para falar de sua alegria ao visitar as obras do futuro Campus da UFSM-CS e ver os avanços feitos.

 

IMG 5324Foto: Núcleo de Comunicação Institucional da UFSM-CS

 

IMG 5338

 Foto: Núcleo de Comunicação Institucional da UFSM-CS

 

 

Ainda durante a cerimônia de abertura, a Senhora Fabíola Bazi realizou uma apresentação musical aos convidados.

Ao final da cerimônia, todos foram convidados a participar de um momento de confraternização em um coquetel de abertura.

 

Vice-reitor visita obras do Campus Cachoeira do Sul

O vice-reitor, Luciano Schuch, e o coordenador de Educação Básica, Técnica e Tecnológica da UFSM, Marcelo de Freitas da Silva, aproveitaram a vinda à Cachoeira do Sul, para participar da abertura da SAEAU, e visitaram as obras do futuro Campus da UFSM, acompanhados pelo diretor do Campus, Rogério Brittes, e pelo vice-diretor, Lucas Delongui.

 

Visita Vice-Reitor 1 21-05-2018

Foto: Gabinete do Reitor

 

Visita Vice-Reitor 2 21-05-2018

Foto: Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1154

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes