Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sinfônica de Santa Maria realiza concerto em Cachoeira do Sul



41529125 543746676083505 4068943469521928192 n

A cidade de Cachoeira do Sul receberá a Orquestra Sinfônica de Santa Maria no dia 27 de setembro. O evento acontecerá na Sociedade Rio Branco com entrada franca, às 19h.  

 A Realização é da UFSM, Associação Cultural da Orquestra, Pró-reitoria de Extensão da UFSM e Curso de Música da UFSM, com o apoio do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul e da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul.

 A apresentação faz parte do projeto de integração da Orquestra com os Campi da UFSM, que pretende realizar concertos em todas as unidades fora do Campus sede.

A Orquestra Sinfônica de Santa Maria é um órgão suplementar da Universidade Federal de Santa Maria desde a sua fundação, em sete de abril de 1966. É, ao mesmo tempo, um grupo artístico-musical com a finalidade de difusão da música orquestral e laboratório de música, cuja finalidade é a formação do músico através da prática de orquestra.

Toda a comunidade interna e externa está convidada.

ORQUESTRA - FOTO PAULO CÓSER

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1277

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes