Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS realiza bate-papo sobre saúde mental

Um bate-papo com estudantes da UFSM – Campus Cachoeira do Sul, com o tema “Saúde mental e controle das emoções: como manter?”, ocorrerá na próxima segunda-feira, 28 de setembro, das 10h30min às 12h, através de videoconferência pelo Google Meet. A psicóloga Cecília Chaves será a ministrante.

As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 25 de setembro de 2020, através do formulário que foi enviado por e-mail aos estudantes, professores e técnicos administrativos em Educação da UFSM-CS. Serão ofertadas 50 vagas, exclusivamente para alunos e servidores do campus. Dúvidas ou mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail cs.pedagogico@ufsm.br.

O bate-papo é uma ação do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), alusiva ao Setembro Amarelo, mês destinado à promoção da vida e prevenção do suicídio.

Bate-papo com Estudantes da UFSM-CS “Saúde mental e controle das emoções: como manter?”

Data: 28 de setembro de 2020

Horário: 10h30min às 12h

Através de videoconferência pelo Google Meet

Ministrante: Psicóloga Cecília Chaves