Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fórum de Extensão acontece na UFSM-CS



Na tarde desta quarta-feira, dia 23, o campus da UFSM em Cachoeira do Sul recebeu a segunda edição do Fórum Regional Permanente de Extensão. A segunda edição de 2022 do Fórum no campus de Cachoeira do Sul contou a participação da comunidade acadêmica, entre docentes, técnico-administrativos em educação e alunos envolvidos em ações de extensão, além de representantes da comunidade externa. Esta edição do Fórum tem como característica promover o diálogo entre extensionistas da UFSM e a comunidade externa e trouxe como tema a ODS mais votada em nosso campus, a ODS 4 – Educação de Qualidade.

O evento contou com a presença do pró-reitor de Extensão, Flavi Lisboa Filho; o diretor da UFSM-CS, Anderson Dal Molin; o coordenador de Articulação e Fomento à Extensão, Rudiney Pereira; além do professor Paulo César Vargas Luz, do curso de Engenharia Elétrica do campus da UFSM em Cachoeira do Sul, e da professora Ângela Schumacher Schuch, Secretaria Municipal de Educação e vice-prefeita de Cachoeira do Sul, que fizeram explanações sobre a temática do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-4074

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes