Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Brinquedos doados em campanha interna da UFSM-CS são entregues a entidades locais

A diretora da SMIS, Carin Ache, e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS), Rita Pantaleão, receberam da professora Aline Loreto as doações.

A Coordenação Acadêmica da UFSM-CS, juntamente com o Diretório Acadêmico da Arquitetura (DACAU), realizaram uma campanha interna de Natal para arrecadação de brinquedos para doação. Ao todo, mais de 200 brinquedos foram arrecadados entre as doações de servidores, terceirizados e alunos do campus.

Entrega dos presentes aos estudantes do CIEP.

As doações foram entregues para duas entidades de Cachoeira do Sul. A coord. Acadêmica da UFSM-CS, Aline Brum Loreto, fez a entrega na Secretaria Municipal de Inclusão Social (SMIS). Já o motorista do campus, José Elmo Pereira Nunes, e o coord. Administrativo, Júlio Modesto, fizeram a entrega para o CIEP Virgilino Jayme Zinn, em uma ação conjunta com o CTG Estância do Chimarrão.