Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professores da UFSM-CS são homenageados por trabalhos premiados



Os trabalhos dos professores do campus da UFSM em Cachoeira do Sul, Charles Rech e Laura Lisiane Callai dos Santos, foram contemplados em uma homenagem aos pesquisadores premiados em 2022 realizada pela Reitoria da UFSM.

O reconhecimento do trabalho dos membros da UFSM por meio de premiações externas é uma forma de estímulo e também de avaliação qualificada da produção universitária. Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação, a UFSM buscou, por meio desta homenagem demonstrar o respeito e a consideração da Instituição pelo seu esforço e trabalho.

A professora Laura Callai foi homenageada pelo prêmio de melhor artigo na categoria doutorado recebido no IX Simpósio Brasileiro de Sistemas Elétricos (SBSE). Já o professor Charles Rech foi homenageado por ter recebido o primeiro lugar na categoria Originalidade no Inova Cachoeira, pelo trabalho “Dispositivos de mediações mecânicas associado a internet das coisas”.

Confira a lista dos premiados.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-4166

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes