Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS promove projeto de conversação em inglês para comunidade acadêmica

O Campus da Universidade Federal de Santa Maria em Cachoeira do Sul (UFSM-CS) torna pública seleção para participantes na 1ª edição do projeto de ensino “Think-talk-tech: integração acadêmica através da conversação em inglês”, com inscrições entre os dias 20 a 24 de março de 2023. O projeto tem por objetivo a prática da conversação em inglês entre discentes, docentes e técnicos administrativos lotados na Coordenadoria Acadêmica Campus Cachoeira do Sul, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É desejável o conhecimento prévio do idioma, mas não é necessária a fluência. Durante os encontros serão exploradas situações cotidianas da vida profissional e o debate sobre temas da atualidade. Os encontros do projeto ocorrerão nas quartas-feiras, entre 15h30 e 17h30.

• A seleção será destinada ao preenchimento de 15 (vagas) com prioridade para discentes, caso não sejam preenchidas as vagas de discentes, estas serão divididas igualmente entre docentes e TAES interessados.
  • O tempo de participação do projeto é de 15 semanas, devendo atingir 75% de frequência para recebimento de certificado de participação no projeto.
  • As inscrições devem ser realizadas através do link
  • Deverão obrigatoriamente ser anexados ao formulário de inscrição o Histórico Escolar Simplificado e certificado de nível na língua inglesa, em formato pdf.