Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS ajuda na Estruturação de Centro Comunitário em Piquiri

Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Cachoeira do Sul estão ajudando os moradores da Associação dos Moradores da Comunidade Vila Lobos na execução de um projeto de expansão do Centro Comunitário Vila Lobos – sede da associação. A iniciativa é parte do Projeto de Extensão ‘Assessoria Técnica em Arquitetura’ (059287) de coordenação dos Professores Olavo Avalone Neto e Samuel Silva de Brito e conta com a participação das discentes Bianca Weise Spielberg, Laisa Ferreira Gerlach e Thamilly Sousa Santana.
No final de janeiro, o grupo se encontrou com os moradores da associação e fez o levantamento da edificação atual e, no último domingo, 19, desenvolveu um workshop com a comunidade para identificar as demandas e necessidades do grupo. O grupo irá, desenvolver o projeto de ampliação do centro comunitário.