Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Preparação semestral dos 5 Laboratórios de Informática e Sala de Estudos

Trata-se de uma atividade semestral e essencial para atender às necessidades de docentes e estudantes da Universidade, buscando otimizar a utilização dos recursos tecnológicos disponíveis. Essa preparação abrange um parque computacional composto atualmente por 141 computadores de alto desempenho, distribuídos em cinco espaços físicos e uma sala de estudos na biblioteca do campus. O processo segue um cronograma planejado, executado e monitorado criteriosamente pela equipe técnica do setor, garantindo que tudo esteja em pleno funcionamento para o início do semestre.