Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Campus da UFSM em Cachoeira do Sul participa da organização do 15º SEPOC

Professores da Engenharia Elétrica da UFSM-CS fazem parte da Comissão Organizadora do evento

Entre os dias 22 e 25 de outubro, está ocorrendo o 15º Seminário de Eletrônica de Potência e Controle (SEPOC 2023) no Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria. Organizado pela UFSM – Cachoeira do Sul; IEEE/UFSM Student Branch; IAS Student Chapter; PES Student Chapter; e pelo IEEE Joint Chapter, que congrega as sociedades Power Electronics Society (PELS), Industry Aplications Society (IAS), Industrial Electronics Society (IES) and Power System Society (PES), todas do Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE).
Ainda, a organização deste evento é conjunta com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE/UFSM), Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Geração Distribuída (INCT-GD) e as universidades UNIPAMPA, UNIJUÍ, UTFPR, URI, UFRGS e SIMON FRASER.
O 15º SEPOC é um evento de caráter técnico-científico e industrial que tem como tema central “Energy Transition: Driving decarbonization through innovative solutions and technologies”.
O evento conta com o patrocínio na Categoria Diamante das empresas EXXER, OKK e RENOVIGI. Na Categoria Ouro as empresas TYPHOON HIL, INFINEON, RAISA, OHMINI, PHB, OPAL. E na Categoria Prata a empresa Imperix. Segundo os professores Laura Lisiane Callai dos Santos e Nelson Knak Neto, que fazem parte da Comissão Organizadora do evento, o apoio dos patrocinadores, bem como do INCT-GD e do PPGEE da UFSM, foi fundamental para tornar possível a realização do SEPOC 2023.