Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Site Institucional da 2ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação do Campus

A 2ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação ocorreu no dia 25 de novembro de 2023 no campus da UFSM-CS. Este projeto envolveu diversas etapas, desde o levantamento de requisitos até a implementação final. As principais atividades incluíram: levantamento de requisitos junto aos solicitantes; design e desenvolvimento, incluindo planejamento e criação; conteúdo, com coleta e organização de informações no site; e publicação, proporcionando aos participantes e ao público em geral acesso fácil e rápido às informações relacionadas ao evento e às inscrições. Na ocasião participaram estudantes das escolas de ensino fundamental e médio, além das instituições de ensino técnico, graduação e pós-graduação.