Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS realiza reunião com a comunidade acadêmica para análise das respostas dos questionários do GT do PDU



Na tarde dessa quarta-feira (06/11) foi apresentada a análise das respostas dos formulários do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) com fim de subsidiar a sua elaboração alinhado ao PDI da Instituição.

O PDU é uma ferramenta administrativa através da qual se delineiam os objetivos de longo prazo da unidade administrativa e as medidas necessárias à consecução dos mesmos, sendo um meio pelo qual a comunidade da UFSM-CS diz para si mesma o que ela espera em relação ao futuro.

Através de um Grupo de Trabalho (GT) composto por docentes, técnicos administrativos e discentes do campus foi elaborada consulta à comunidade para definir quais serão os rumos e as prioridades do campus. Os eixos dos questionários foram: destaques e melhorias, demandas e comentários, ensino, pesquisa, inovação e empreendedorismo, extensão e gestão.

 

A participação da comunidade acadêmica, neste momento, foi fundamental para a avaliação das respostas dos questionário em cada eixo, contribuindo com sugestões sobre o andamento das atividades desenvolvidas pelo GT do PDU.

Após essa etapa de diagnóstico e recolhimento de feedback, será dada sequência com a avaliação dos questionários externos e a elaboração do PDU.

 

 

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-5009

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes