Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Recursos Audiovisuais para o RU



No dia 24/01, o NTI finalizou a instalação de recursos audiovisuais para o prédio do Restaurante Universitário (RU) do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul. A execução dos trabalhos consistiu na fixação de uma tela de projeção retrátil com dimensões de 3,05 x 2,29 metros, instalação do suporte de teto e um projetor Epson modelo Powerlite W39, além do lançamento de dois cabos HDMI para conectividade. O projeto contou com o apoio da equipe de manutenção do campus, vinculada à Coordenação Administrativa, e funcionários da empresa terceirizada Sulclean.

No dia subsequente, a solução foi apresentada ao vice-diretor do campus, Prof. Dr. Giovani Leone Zabot, juntamente com a equipe técnica do RU. Ambos elogiaram a iniciativa e visualizaram a importância da disponibilidade de tais recursos audiovisuais. Cabe destacar que o espaço apresenta uma das maiores capacidades de lotação da unidade, servindo refeições diárias e acomodando aproximadamente 130 pessoas.

Com as melhorias implementadas, o local também pode ser utilizado para reuniões, apresentações, eventos institucionais e acadêmicos, ou até mesmo atividades sociais.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-5368

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes