Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reitor visita campus da UFSM em Cachoeira do Sul




Nesta segunda-feira, dia 1, o reitor da UFSM, professor Luciano Schuch, esteve no campus de Cachoeira do Sul para conversar com servidores e a Comissão Pró-UFSM.
Durante a tarde, o reitor se reuniu com cerca de 70 servidores docentes e técnicos administrativos para conversar sobre a realidade do campus e da UFSM. Na sua fala, Schuch expôs questões relativas a recursos, vagas de servidores, pactuação do campus, preenchimento de vagas e o Programa de Gestão e Desempenho (PGD), que começou a ser implementado neste mês na UFSM. Sobre a greve dos servidores técnicos administrativos, o Reitor disse se tratar de um movimento legítimo. Na oportunidade, o reitor ainda parabenizou os esforços realizados no campus para manter a qualidade dos serviços e a excelência no ensino, apesar das adversidades encontradas ao longo dos anos, e citou com exemplo o recente conceito 5 do curso de Engenharia de Transportes e Logística na avaliação do MEC. Após a fala de Schuch, professores e técnicos ainda puderam fazer algumas perguntas e expor situações do dia a dia no campus.
Após o encontro com os servidores, o reitor participou de uma reunião com a Comissão Pró-UFSM. Nesta oportunidade, o professor sanou dúvidas sobre o andamento do processo de pactuação do campus com o MEC e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Educação. Além disso, o grupo questionou sobre como está o diálogo da Universidade com o MEC, se colocando à disposição para auxiliar no que for preciso para trazer recursos para o campus.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-5504

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes