Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Mostra de Projetos

Evento organizado pela Coordenadoria de Pesquisa e Extensão, a Mostra de Projetos tem por finalidade apresentar aos docentes, discentes e comunidade acadêmica em geral trabalhos oriundos de diversos projetos e atividades desenvolvidas no Campus da UFSM em Cachoeira do Sul, no âmbito da pesquisa, do ensino e da extensão.

A Mostra tem o importante papel de reunir diferentes trabalhos, a serem apresentados na forma de apresentação oral ou pôsteres, e fomentar a discussão a partir dos mesmos, delineando possíveis perspectivas de cooperação e apoio entre projetos afins, ou complementares. O evento apresenta-se como importante instrumento para enriquecer reflexões sobre os trabalhos em desenvolvimento ou finalizados, possibilitando trocas essenciais para o aperfeiçoamento constante do ensino, pesquisa e extensão no âmbito desta Universidade.
Momentos como este são únicos para a comunidade acadêmica, devendo ser aproveitados por todos aqueles que tenham desenvolvido atividades interessantes de serem compartilhadas com a Universidade como um todo.

Site da Mostra de Projetos da UFSM-CS 2019.