Publicado: 6 maio 2019 - 13:43 | Última modificação: 6 maio 2019 - 15:07

Auditório do CCSH - Prédio 74C - Campus Camobi - UFSM - Santa Maria
08/05/2019 09:00 - 08/05/2019 12:00

Descrição

Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais terá como tema “Os Desafios da Ciência e Tecnologia Nacional e as Mudanças no Sistema de Avaliação da Capes” e será ministrada pelo Prof. Dr. Luis Manuel Fernandes (PUC – RIO). O Prof. Fernandes é Coordenador da Área de Ciência Política e Relações Internacionais, membro do Conselho Técnico-Científico e Conselho Superior da Capes, atualmente é professor do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC – RIO) e professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Além disso, já atuou como Presidente da Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP, de 2007 a 2011, Secretário Executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, de 2004 a 2007, e Diretor Científico da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro – FAPERJ, de 1999 a 2002.

As inscrições serão feitas no local gratuitamente (3h de ACG)

Contato

Para mais informações acesse o Twitter e o Facebook da PPGRI, ou mande um email.

ppgri.ufsm@gmail.com

Av. Roraima - 1000 - Camobi