Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

II CONEPEH – Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão em História

Técnico-Científicos Publicado: 18 junho 2019 - 15:50 Última modificação: 18 junho 2019 - 15:50 Ouvir

CCSH Prédio 74 A e C - Santa Maria

21/08/2019 08:00 - 23/08/2019 18:00

Descrição

O II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão em História (CONEPEH), com o tema “História(s) em tempos de crise: possibilidades e perspectivas”, foi organizado pelos(as) estudantes dos Cursos de História, Licenciatura e Bacharelado, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e tem como objetivo a maior interação entre os(as) estudantes de História da UFSM e de outras instituições de ensino superior.

Em breve será divulgada

Inscrição de trabalhos:

MODALIDADE ÚNICA:
resumo expandido (entre 03 e 05 páginas)

Resumo entre 3 e 5 páginas para o corpo do texto. Times New Roman tamanho 12, espaçamento simples (1,0). Pode haver parágrafos múltiplos. Sugere-se que o texto deva apresentar tema, objetivos, justificativa, fundamentação teórica, metodologia de trabalho ou análise e principais resultados ou considerações. O(a) autor(a) deve utilizar no máximo uma (1) página de referências bibliográficas sem que esta seja considerada na contagem total das páginas do corpo do texto. O resumo deve estar acompanhado de 3 palavras-chave.

O resumo deve ser enviado no template disponibilizado pela organização, neste link: https://docs.google.com/…/1ZNXV1OaloPD-Bvo3gL0hBqf2V9…/edit…
O resumo deve ser enviado para o email conepehufsm@gmail.com, com o título do trabalho no campo ASSUNTO. No corpo do texto deve constar o nome dos(as) autores(as), a instituição de ensino oriunda e o simpósio temático desejado.

Inscrição de ouvintes será feita na hora.

Facebook: https://www.facebook.com/ICONEPEHUFSM/

E-mail: conepehufsm@gmail.com