SOMOS UFSM” é a campanha que visa esclarecer os termos a serem usados em referência à Universidade.
Durante a manhã desta segunda-feira, 22, aconteceu nas dependências da sala 1 do bloco 6 da UFSM campus Frederico Westphalen, o lançamento da Campanha de Identidade “SOMOS UFSM”. No evento “Café com a imprensa”, compareceram representantes dos cursos de graduação, dos técnicos administrativos, estudantis e a imprensa da cidade de Frederico Westphalen.
O objetivo do evento foi estreitar os laços da instituição com seus públicos, apresentar o projeto de Identidade Visual da UFSM FM-PM desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da Direção do Centro e lançar a Campanha “SOMOS UFSM!”, o evento contou com o apoio do Supermercado Peretto.
Na próxima segunda, o evento ocorrerá no campus da UFSM de Palmeira das Missões e pretende reunir a imprensa e apresentar a campanha no respectivo campus. A campanha SOMOS UFSM! Visa reforçar a identidade e estrutura da UFSM denominando a universidade, não mais como CESNORS, mas sim, a partir de agora, como UFSM Frederico Westphalen e UFSM Palmeira das Missões.
Acesse aqui a página da Identidade Visual da UFSM Frederico Westphalen – Palmeira das Missões, para ter acesso à marca da Instituição.
Assessoria de Comunicação da Direção do Centro