Comunicado Restaurante Universitário Frederico Westphalen

Solicitamos a atenção dos usuários do Restaurante Universitário de Frederico Westphalen (RU/FW) sobre a obrigatoriedade de apresentação da carteira de biblioteca para o acesso ao RU/FW.

Informamos que o atual sistema de controle de acesso ainda permite o acesso pela consulta da matrícula, mas que neste caso, deverá ser apresentado documento oficial com foto. A carteira emitida pelo DCE da UFSM também poderá ser utilizada, temporariamente.

Para os alunos do ensino médio do CAFW, aqueles que não estiverem portando nenhum dos documentos acima citados, deverão comparecer a CAE para emissão de autorização.

Aproveitamos para divulgar que nos próximos dias 30 de maio e 01 e 02 de junho o RU/FW estará fechado. Já no dia 31, sexta-feira, será expediente com horário especial:

31/05/2013

Término

Café da manhã

08:00

08:30

Almoço

11:30

12:30

Janta

18:30

19:00

Aqueles que desejarem consultar o saldo poderão fazê-lo no guichê do caixa. Sugerimos a consulta antes de ingressar na fila de entrada do RU/FW, pois caso não tenha saldo, deverá ser feita a carga de crédito e reingressar no final da fila de entrada.

O sistema já utilizado no RU/SM será implantado a partir de julho de 2013, sendo totalmente integrado com o portal do aluno e com o agendamento de refeições. Concluído os testes e comunicado com antecedência, o ingresso será possível EXCLUSIVAMENTE mediante apresentação da carteira de biblioteca.

Evite transtornos, faça sua carga de créditos antecipadamente!