Dissertação de Mestrado foi defendida nesta sexta feira

Ocorreu na tarde de hoje, 5, nas dependências  DSC0009da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen, unidade CESNORS, mais uma defesa de dissertação apresentada ao Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Agricultura e Ambiente. A defesa ocorreu na sala 19 do bloco de Agronomia e teve início às 14 horas.

O aluno Mateus Tonini Eitelwein, orientado pelo professor Dr. Antônio Luis Santi, teve 30 minutos para a apresentação de sua dissertação, intitulada “Definição de Estabilidade Produtiva e Relação com Atributos de Solo em Áreas Manejadas com Agricultura de Precisão” como requisito parcial para a obtenção do grau de Mestre em Agronomia.

Sua banca examinadora contou com a presença do professor orientador Dr. Antônio Luis Santi, professor Dr. Telmo Jorge Carneiro Amado e professor Dr. Clovis Orlando Da Ros.

Após a defesa do trabalho, ocorreu um espaço aberto onde alunos, professores e familiares de Mateus que estiveram presentes permaneceram na sala para que a banca examinadora opinasse sobre a dissertação e debatessem sobre a mesma no âmbito de esclarecer os assuntos abordados na mesma.

Depois de sanadas todas as dúvidas, o aluno Mateus Tonini recebeu a notícia mais esperada do dia: seu trabalho de dissertação foi aprovado, porém, mediante o aceite das sugestões propostas pela Banca Examinadora, sendo que esta deve ser entregue em um prazo máximo de 30 dias.

Caroline Cassel / Agência Da Hora