Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Acadêmicos do Curso de Sistemas de Informação participaram de evento em Porto Alegre



1001753 598625270172184 1913089599 nOs Acadêmicos do Curso de Sistemas de Informação da UFSM Campus Frederico Westphalen da Unidade CESNORS participaram da 14ª edição do FISL – Fórum Internacional de Software Livre, considerado um dos maiores eventos do mundo na área por proporcionar uma discussão técnica, política e social sobre software livre de forma integrada. O número de participantes do evento neste ano foi de 7.217 pessoas.

Realizado todos os anos em Porto Alegre, RS o evento reúne discussões, palestras, personalidades e novidades nacionais e internacionais do mundo do software livre. Os acadêmicos viajaram na quarta-feira, 03 e retornaram neste sábado.

Segundo o coordenador do Curso, Prof. Dr. Sidnei Renato Silveira, a participação permitiu que os acadêmicos pudessem discutir de forma prática conceitos que são estudados no curso, além de vivenciarem, de perto, a filosofia do comunidade de software livre.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-2701

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes