Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação do vestibular da UFSM ocorre neste sábado



ESTEEEEEEEEEENeste dia 13 de Julho, ocorre o “Sabadão dos Negócios” evento que acontece no segundo sábado de cada mês na praça da Matriz promovido pela Câmera de Dirigentes Lojistas de Frederico Westphalen e a UFSM estará presente neste sábado para realizar a divulgação do vestibular 2013 das 9 da manhã às 16 horas. Participe você também!

O Concurso Vestibular da UFSM será realizado de 06 a 08 de dezembro de 2013, em 18 municípios-sede, este é constituído do Processo Seletivo da UFSM e do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As inscrições para o Processo Seletivo Único e Processo Seletivo Seriado do Vestibular, já estão abertas e encerram no dia 16 de Agosto de 2013.

A UFSM conta com 103 cursos de graduação. Em Santa Maria, são oferecidas 3.715 vagas, distribuídas em 84 cursos; em Palmeira das Missões, 356 vagas, distribuídas em 7 cursos; em Silveira Martins são oferecidas 200 vagas em 4 cursos e em Frederico Westphalen há 305 vagas, distribuídas em 8 cursos sendo eles: Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Jornalismo, Relações Públicas e Sistemas de Informação na unidade do CESNORS.

Na UFSM Campus Frederico Westphalen há também os cursos de Graduação do CAFW de Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Alimentos com entrada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-2699

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes