Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Lançado novo site da UFSM unidade CESNORS

Novidades vão além da aparência e facilitam o acesso à informação

lançamento FACEBOOKA partir de hoje, segunda-feira, 15, está no ar o novo site do Centro de Educação Superior Norte RS. A porta de entrada na internet da UFSM dos Campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões agora tem um design alinhado com a nova identidade visual, mas as novidades vão muito além das aparências.
    Além de um novo layout, o site comporta vários menus, organizados em uma barra horizontal com os tópicos “Inicial”, “Institucional”, “Cursos”, “Alunos”, “Docentes”, “Téc. Adm.”, “Departamentos”, “Projetos”, “Serviços” e “Biblioteca”. Através deles, podem ser acessados a história do Centro, Missão, Visão e Valores da Instituição, informações sobre os mais diversos setores do Centro, cursos de Graduação, Pós-Graduação e EaD disponibilizados, Moodle, Portal do Aluno, Portal do Professor, Portal do Servidor, Calendário Letivo, Guia do Estudante, Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, Departamentos e outros serviços como a Biblioteca, Restaurante Universitário Moradia Estudantil, DAs, etc.
    Além disso, o site será abastecido com notícias organizadas ao lado direito da página, publicação de editais e resultados de seleções ao lado esquerdo da página e ainda conta com uma “sala de imprensa”, criada com o intuito de ser um banco de dados para a comunidade e a imprensa buscar fotos, releases, eventos e informações.
    O objetivo do site é agregar em um único portal os conteúdos do Centro de forma   a garantir o acesso permanente e confiável às informações e aos documentos produzidos em seu âmbito para toda a comunidade acadêmica e imprensa.

Como acessar
O portal lançado possui um novo link: (www.ufsm.br/cesnors) mas também pode ser acessado a partir do endereço do antigo site que remete ao atual (http://www.cesnors.ufsm.br/).

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro