Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Comunicado do Restaurante Universitário de Frederico Westphalen

1063252 646172642062304 363964147 nO Restaurante Universitário de Frederico Westphalen, reafirmando seu compromisso de oferecer serviços de alimentação à comunidade acadêmica do campus, reitera a obrigatoriedade de apresentação da carteira de biblioteca para o acesso ao RU de FW, inclusive para os ingressantes na Instituição.

O atual sistema ainda permite o acesso pela consulta da matrícula, mas, nesse caso, deverá ser apresentado documento oficial com foto.  A carteira emitida pelo DCE da UFSM também poderá ser utilizada, temporariamente.

Para os alunos do Ensino Médio do CAFW, aqueles que não estiverem portando nenhum dos documentos acima citados, deverão comparecer ao CAR para emissão de autorização.

Quem desejar consultar o saldo poderá fazê-lo no guichê do caixa. Sugere-se que a consulta seja feita antes de ingressar na fila de entrada do RU, pois, caso não tenha saldo, deverá ser feita a carga de crédito e o reingresso ao final da fila de entrada.

Aqueles que já possuem sua carteira de biblioteca, mas encontra-se com a respectiva matrícula com status INATIVO, deverão emitir novo documento, pois o mesmo perdeu sua eficácia. Quaisquer problemas de acesso ou de registro de crédito deverão ser resolvidos no escritório do RU.

O acesso às refeições de sábado, domingo e feriados são feitos mediante apresentação de ticket de alimentação ao funcionário encarregado do dia. O ticket poderá ser adquirido de segunda à quinta-feira, no guichê do caixa do RU, com exceção dos alunos do internato do CAFW, que deverão solicitar no CAE.

A solicitação de refeição para grupos externos deverá ser feita com antecedência mínima de 3 dias úteis e mediante pagamento antecipado.

Assessoria de Comunicação do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br