Últimos dias para envio de fotos para a Mostra “Seu olhar na nossa história”

SeuOlharIIA Mostra Fotográfica “Seu Olhar na Nossa História”, desenvolvida em comemoração aos 7 anos da UFSM campus Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, unidade do CESNORS, tem como objetivo resgatar a evolução dessas unidades, por meio de fotografias registradas pela comunidade, como forma de retratar a universidade em suas múltiplas dimensões através do olhar das pessoas que viram sua construção no passar desses 7 anos. Também quer aproximar a comunidade deste ambiente, com a mostra de fotografias, para que todos possam o conhecer.

As inscrições encerram nesta quarta, 25 de setembro. Elas podem ser feitas por toda a comunidade, com o número de CPF e, para os servidores e acadêmicos da UFSM, além do CPF, com o número da matrícula ou SIAPE. Nos dias 26 e 27, uma Comissão de profissionais nomeados pela Direção fará a escolha de 60 fotos, que serão expostas, dos dias 14 a 18 de Outubro no campus de Frederico Westphalen unidade CESNORS e, posteriormente, dos dias 21 a 25 de Outubro no campus de Palmeira das Missões.

Nesse período de exposição, também estarão abertas as votações para a melhor fotografia das categorias Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, que podem ser feitas por toda a comunidade através do número do CPF, via web.

No dia 31 de outubro serão divulgadas as 6 fotos mais votadas de cada categoria/campus. Os seus autores receberão prêmio simbólico da UFSM, além de terem suas fotografias expostas no calendário 2014 do Centro de Educação Superior Norte/RS devidamente creditadas.

Clique aqui para acessar o regulamento da Mostra.

Por fim, ressaltamos que a promoção deste evento é totalmente cultural, com fins de resgatar a história do Centro, possibilitar a integração das duas unidades e a socialização da construção das mesmas com o público em geral, para que esse possa as conhecer cada vez mais. Para isso acontecer, solicitamos a participação de todos. Você faz parte dessa história!

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br