Primeiro curso de Especialização em Educação Física Infantil e Anos Iniciais do país tem aula inaugural realizada no polo UAB de Palmeira das Missões

aula UAB

Foi realizada no último sábado, dia 5 de outubro, no polo UAB de Palmeira das Missões, a aula inaugural do curso de Especialização em Educação Física Infantil e Anos Iniciais, oferecido pela Universidade Federal de Santa Maria. A aula contou com a presença da Coordenadora do curso, Profª Drª. Angelita Alice Jaeger, com a coordenadora de tutoria, Profª Drª. Marli Hatje e com o coordenador da UAB na UFSM, Profº Dr. Ricardo Simão Diniz Dalmolin. A aula buscou explanar sobre o EAD na Universidade e a importância desse curso de especialização para profissionais da área de educação. Ainda, as coordenadoras orientaram os alunos sobre o seu funcionamento durante seus 18 meses de duração . O curso está em sua primeira edição no país e tem como publico-alvo graduados/as em Educação Física, Pedagogia e em áreas afins. No polo de Palmeira das Missões, o curso conta com 30 alunos, oriundos de diversas cidades da região.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br