Comemorações da UFSM unidade CESNORS

DSC 0209Aconteceu na tarde do dia 30 de Outubro, com início às 13 horas a comemoração aos 7 anos da unidade do CESNORS, como forma de celebrar o aniversário, além de comemorar o dia daqueles que ajudam a construir essa história: o professor, em 15 de outubro, o servidor público, no dia 28 de outubro e o estudante, em 11 de agosto.

A programação, que ocorreu no hall do prédio central de Frederico Westphalen, contou com crônica do Professor Elias José Mengarda, fala do Diretor do Centro, Genesio Mario da Rosa e a premiação dos ganhadores da Mostra Fotográfica “Seu Olhar na Nossa História”, que foram:

Vencedores da categoria de Palmeira das Missões:

1º Lugar: Ana Gabriela de Freitas Saccol

2º Lugar: Cristiano Matter de Barros

3º Lugar: Natalio Antunes Junior

4º Lugar: Angela M de Castro Felten

5º Lugar: Daniéli Berlesi

6º Lugar: Maira Raquel Dill

Vencedores da categoria Frederico Westphalen:

1º Lugar Fábio Pelinson

2º Lugar: Letícia Waldow

3º Lugar: Eliana Machado de Linhares

4º Lugar: Vanessa Inselsperger

5º Lugar: Amanda L. Bittencourt dos Santos

6º Lugar: Ricardo Cocco

DSCN8104Além disso, o momento contou com show de talentos com servidora, Adriana Aires da Silva, professor Luiz Fernando Rabello Borges e acadêmicos da universidade: Caroline Barboza, Naiumy Roani, Rafael Fontanelli e Greta Oliveira, que tornou o momento mais descontraído. Para Greta Oliveira, acadêmica de Relações Públicas Multimídia, que cantou para um público pela primeira vez, foi um momento muito importante “com certeza não vou esquecer, acho muito legal mostrar um pouco de algo que não é comum pra mim pra pessoas que não me conhecem” diz.

Já Suzanne Borela, acadêmica do 8º Semestre de Comunicação Social – Jornalismo, que prestigiou o evento, foi uma oportunidade legal de relembrar a história dos 7 anos do CESNORS e “reconhecer também o talento de quem participou da mostra e um momento legal de descontração e confraternização entre o pessoal que faz parte da história tanto de Frederico como de Palmeira”.

As fotos dos 6 vencedores de cada categoria irão compor o calendário 2014 do Centro, devidamente creditadas. Aos demais participantes, que tiveram suas fotos entre as 60 selecionadas para exposição, irão receber certificados de participação.

Confira demais fotos no facebook: https://www.facebook.com/pages/UFSM-CESNORS-Centro-de-Educa%C3%A7%C3%A3o-Superior-Norte-RS/214706985230683

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro.
assessoriacesnors@ufsm.br