Comunicado Restaurante Universitário UFSM/FW

Comunicamos o fechamento do RU/FW nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2013, com exceção da janta de domingo, exclusiva para aos alunos do internato do CAFW.
O residentes da casa do estudante de FW (CEU IV) que desejarem retirar os mantimentos para as suas refeições deverão efetuar o agendamento e o pagamento até às 13:00 horas do dia 13/11/2013, quarta-feira, no guichê de caixa do RU. A referida cesta de produtos será entregue às 17:00 horas do dia 14/11/2013, no Hall de entrada da CEU IV. A retirada é nominal e individual, salvo autorização prévia por escrito.