Gestão 2014 do DCE toma posso nesta quarta-feira

A nova gestão do Diretório central dos Estudantes da UFSM (DCE-UFSM) toma posse nesta quarta-feira (04/11), às 19 horas, em cerimônia que ocorrerá no Hall da União universitária, no Campus Camobi. A gestão ‘É Tempo de Avançar’, que coordenará o DCE pelo período de um ano, é composta por noventa membros de todos os Campi e Centros de Ensino da UFSM, e venceu as eleições da entidade, realizadas no dia 13 de novembro, com um total de 1.769 votos contra 1.460 votos recebidos pela chapa de oposição no processo. Houve ainda 29 votos em branco e 32 nulos. A cerimônia de posse deve contar com a presença de representantes de sindicatos e movimentos sociais. Após a cerimônia, será realizada uma festa de confraternização no mesmo local, às 21 horas, aberta a toda a comunidade.

Para conhecer algumas propostas e objetivos da Chapa “É Tempo de Avançar” basta acessar o release no link abaixo:

Release

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro