Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

UFSM completa 53 anos de fundação

Aniversário da UFSMA Universidade Federal de Santa Maria completa amanhã, 14 de dezembro, 53 anos de fundação, contando atualmente com 1.856 docentes, 28.882 estudantes e 2.827 técnicos administrativos em educação. A UFSM oferta 331 cursos distribuídos entre o campus sede em Santa Maria e as unidades descentralizadas em Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins, sendo a pioneira na interiorização das universidades públicas, com uma trajetória carregada de exemplos inovadores e bem-sucedidos que são seguidos em todo o País.

Parabéns a todos que fazem parte desta grande história!

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro
assessoriacesnors@ufsm.br