Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Concurso Público para docentes na UFSM (3 editais)

edital 006 geralA Universidade Federal de Santa Maria torna pública, conforme a resolução n. 030/2013, a abertura de inscrições para Concurso Público destinado ao provimento de cargos para ingresso no quadro de Magistério Superior desta Universidade. São  três editais,  com vagas em diversos departamentos nas unidades de Santa Maria, Frederico Westphalen e Silveira Martins. Estejam atentos aos prazos de inscrição e exigência de titulação previstos em cada um dos editais.

Para o campus de Frederico Westphalen, na unidade do CESNORS, todos os editais são para contratação de docentes na classe Adjunto A, Nível I, com Doutorado, para as vagas abaixo descritas.

O edital 185/2013, com inscrição até dia 04 de fevereiro, prevê vaga para o departamento de Engenharia Florestal, sendo:

01 vaga na área de Física/Física Geral, exigindo graduação em Física e Doutorado em Física ou Matemática ou Engenharia Florestal ou Agronomia ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica ou Geofísica ou Geofísica Espacial ou Ciência do Sistema Terrestre.

O edital 185/2013 completo com as demais vagas de outras unidades, bem com a inscrição estão disponíveis em: http://coral.ufsm.br/progep/docentes/1852013/

O edital 004/2014, com inscrições até o dia 12 de fevereiro prevê vaga também para o departamento de Engenharia Florestal, sendo:

01 vaga na área de Geociências/Geodésia, exigindo graduação em Engenharia Cartográfica ou Cartografia ou Engenharia Topográfica ou Engenharia de Agrimensura ou Engenharia de Agrimensura e Cartográfica ou Engenharia Cartográfica e de Agrimensura ou Física ou Matemática ou Física e Astronomia ou Engenharia Florestal ou Agronomia ou Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental ou Engenharia Agronômica ou Engenharia Civil e Ambiental ou Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia de Recursos Hídricos e do Meio Ambiente e Doutorado em Sensoriamento Remoto ou Ciências Cartográficas ou Ciências Geodésicas ou Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação ou Ciência do Sistema Terrestre ou Cartografia ou Geodésia ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Agrimensura;

O edital 004/2013 completo com as demais vagas de outras unidades, bem com a inscrição estão disponíveis em:  http://coral.ufsm.br/progep/docentes/0042014/

O  edital 006/2014, com inscrições até o dia 18 de fevereiro prevê vagas em diversos departamentos:

–  Ciências da Comunicação, sendo:

01 vaga na área de Comunicação Digital, exigido graduação em Comunicação Social e Doutorado;

01 vaga na área de Ciências Humanas/Sociologia, exigindo graduação em Ciências Sociais e Doutorado em Ciências Sociais ou Sociologia.

Ciências Agronômicas e Ambientais, sendo:

01 vaga na área de Engenharia Civil/Construção Civil/Estruturas, demandando graduação em Engenharia Civil ou Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária e Ambiental ou Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Agrícola e Doutorado na área de Engenharia;

01 vaga na área de Engenharia Mecânica/Fenômenos de transporte, demandando graduação em Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica, ou Engenharia Elétrica ou Engeharia Sanitária e Ambiental ou Engenharia Ambiental ou Física e Doutorado em Engenharia).

Tecnologia da Informação, sendo:

01 vaga  na área  de Ciências da Exatas e da Terra/Ciências da Computação/Sistemas de Computação, exigindo graduação em Ciência da Computação ou Informática ou Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica e Doutorado em áreas afins de informática.

O edital 006/2014 completo com as demais vagas de outras unidades bem com a inscrição estão disponíveis em:  http://www.ufsm.br/progep/docentes/0062014

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufms.br