Lançado edital de auxílio para aquisição de material pedagógico

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) lançou no dia 14 de março o Edital de Auxílio para Aquisição de Material Pedagógico. Trata-se de um auxílio financeiro aos estudantes que possuem Benefício Socioeconômico (BSE) para a aquisição de materiais pedagógicos. O estudante deverá apresentar a relação de materiais indispensáveis ao desenvolvimento das disciplinas em que estiver matriculado, acompanhado de orçamento devidamente atestado pelo coordenador do seu curso.

Para solicitar o auxílio, o requerente deverá entregar no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), os seguintes documentos:

– O formulário anexo ao Edital preenchido e assinado pelo discente e pelo coordenador de seu curso;

– Cópia do documento de identidade;

– Comprovante de matrícula.

Materiais tais como livros didáticos, material escolar (caderno, caneta, borracha, mochila), computadores, tablets não poderão ser solicitados. As inscrições, que serão entre os dias 24 e 28 de março, deverão ser realizadas no NAP.

Mais informações no edital ou no NAP de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br