Teste de Suficiência em Língua Estrangeira está com inscrições abertas até 10 de abril

Está aberto até 10 de abril o período de inscrições no Teste de Suficiência em Língua Estrangeira. Esta é uma ferramenta que possibilita que alunos e servidores da UFSM testem os seus conhecimentos nos seguintes idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês e português como língua estrangeira. As provas vão ocorrer no dia 9 de maio, nos turnos da manhã e tarde.

Podem participar do teste alunos de pós-graduação, professores, servidores técnico-administrativos e alunos de graduação que estejam no último ano do curso. A inscrição pode ser realizada no Portal do AlunoPortal do Professor ou Portal do RH, dependendo da categoria funcional de cada candidato.

Mais informações constam no edital N° 001/2014 do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, o qual pode ser acessado aqui.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br