Polo UAB de Palmeira das Missões inicia as aulas do curso de Especialização em Educação Ambiental EaD

Na última sexta-feira o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Palmeira das Missões, recebeu a visita dos coordenadores e professores do Curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental à distância para dar início às atividades acadêmicas.

A aula inaugural contou também com a presença do vice-diretor do Cesnors, Prof. Dr. Rafael Lazzari e do Coordenador do Polo da UAB de Palmeira das Missões, Prof. Dr. Andrei Giovani Maia.

O coordenador do Polo ressaltou a relevância da unidade da UAB para a região de Palmeira das Missões e orientou os estudantes sobre o funcionamento e apoio do polo nas atividades presenciais. Na sequência o vice-diretor do campus, Prof. Dr. Rafael Lazzari, deu as boas-vindas aos presentes e salientou que a estrutura da instituição está à disposição dos novos discentes.

O curso de Especialização em Educação Ambiental busca oferecer subsídios técnico-pedagógicos aos profissionais de diversas áreas de conhecimento para que possam atuar como multiplicadores ambientais em seus respectivos campos de atuação. A turma do Polo de Palmeira das Missões é composta por vinte e quatro estudantes de diferentes cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.