Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Comunicado do NAP-FW para os estudantes que fazem parte do Programa de Auxílio à Moradia

O Núcleo de Apoio Pedagógico(NAP) – Unidade CESNORS e a Coordenadoria de Assistência ao Educando (CAE) – Unidade CAFW – sob orientação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, comunica aos estudantes que fazem parte do Programa de Auxílio à Moradia (Bolsa PAM) que estão disponíveis 06 vagas (para entrada imediata) na Casa do Estudante Universitário CEU IV – UFSM Campus de Frederico Westphalen.

Para saber mais, leia o comunicado na integra clicando aqui.

Os alunos que tiverem dúvidas, podem dirigir-se até o NAP (das 8h as 12h e das 14h as 17h).