Alunos de Relações Públicas ganham prêmios no EXPOCOM 2014

Entre os dias 08 a 10 de maio, aconteceu na UNISUL, em Palhoça-SC, o Intercom Sul 2014, congresso que une acadêmicos e profissionais de comunicação de toda a região Sul. Nele acontecem mesas-redondas, oficinas, apresentações de artigos e apresentações de projetos que concorrem no Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação). O Expocom é uma exposição e possui prêmios destinados aos melhores trabalhos experimentais exclusivamente produzidos por alunos no âmbito da área de Comunicação.

Ao todo foram entregues 63 prêmios, sendo 14 na categoria Jornalismo, 13 de publicidade e Propaganda, 10 de Relações Públicas e Comunicação Organizacional, 7 de Comunicação Audiovisual, 6 de Rádio, TV e Internet e 13 de Produção Transdisciplinar. Sendo que, dentre os 10 premiados de Relações Públicas, 04 deles são dos alunos de Relações Públicas ênfase em Multimídia da UFSM campus Frederico Westphalen unidade CESNORS.

Os trabalhos premiados foram:

Acessibilidade em Frederico Westphalen na categoria Pesquisa em Relações Públicas (Integrantes: Angélica Kern, Tamiris Loreto, Thays Wolfart, Magda Blatt, Andressa Ficanha, Mateus Quevedo e Barbara Turri).

Planejamento Estratégico de Relações Públicas Comunitárias: Como Anda Frederico? na categoria Planejamento Estratégico de Relações Públicas. (Integrantes: Luana Capellari, Eliara S. Rothmann, Greta de Oliveira, Jady Martins, Vivian T. Andreatto, Gerson Novello, Eliangela S. de Oliveira, Vinícius Grings, Rafael Fontanelli, Aline Lorini e Chanauana A. Canci).

IR Exclusive: Iva Regina Loja e Ateliê na categoria Projeto de Assessoria de Comunicação Empresarial (Integrantes: Eliara S. Rothmann e Greta de Oliveira).

#Colabore: Sua Solidariedade em Ação na categoria Produto de Comunicação Institucional Digital (Integrantes: Tuane Nicola, Ana Caroline Finger e Maurício R. Villela).

A próxima fase será o congresso nacional, sediado em Foz do Iguaçu-PR, na Universidade Unicentro/Unila/UDC, nos dias 02 a 05 de setembro de 2014.

trofeu

981859 911968622153123 71822180509511415 o

Obs: Na foto não estão todos os integrantes dos trabalhos.

Para saber mais informações contatar a Agência da Hora que fez toda a cobertura do evento.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br