UFSM participa de Feira das Profissões em Liberato Salzano

estande 9A UFSM/FW-PM unidade CESNORS esteve participando no dia de hoje, 16, da I Feira das Profissões e I Feira do Livro de Liberato Salzano – RS. A programação da manhã foi dedicada aos pequenos: iniciou com apresentações literárias e teatros preparados pelos alunos das escolas da cidade, seguiu com conversa com o escritor passo-fundense Pablo Moreno, e encerrou com visita dos alunos aos estandes.
Na parte da tarde, a abertura contou com o pronunciamento das autoridades locais e dos representantes das seis Universidades e do Colégio Agrícola de FW que estavam presentes no evento. Em seguida, os alunos do Ensino Médio, organizados em grupos, puderam conhecer o estande de cada instituição de ensino, que falou sobre seus cursos e benefícios oferecidos.
Ajudar na escolha profissional também é um compromisso da UFSM!

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br