Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CDL/FW promove Campanha de arrecadação de cobertores



DSC 0058

A CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de FW – está promovendo mais uma Campanha dos cobertores, que visa arrecadar cobertores para beneficiar dez entidades de nossa cidade, sendo elas Lar dos Idosos, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Sociedade Beneficente Bárbara Max, Fazenda Senhor Jesus Cristo Rei, Lar dos Deficientes Físicos, Igreja Católica, Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Amigas do HDP, Gabinete da Primeira Dama e Assistência Social. A campanha iniciou no dia 28 de abril e encerrará no dia 30 de maio, sexta-feira próxima.
A contribuição pode ser feita em dinheiro ou com a doação de cobertores (novos), na própria sede da CDL em FW. A entrega das arrecadações será feita no Sabadão dos Negócios de Junho.
“Seja solidário, curta esta ideia e ajude aquecer um coração amigo”. Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone 3744-4841.

 

Fotografia: Entrega das arrecadações do ano de 2013/AI Prefeitura de FW

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-3276

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes