Comunicado do Programa de Auxílio à Moradia

Com base na Ordem de Serviço nº 03/2014 da PRAE, de 26 de maio de 2014, que dispõe sobre procedimentos para preenchimento de vagas ociosas na Moradia Estudantil da UFSM Campus de Frederico Westphalen, comunicamos aos estudantes que fazem parte do Programa de Auxílio à Moradia (PAM) que:

– Está aberto até 30/05/2014 o prazo para voluntários, entre os atuais beneficiários de bolsas PAM, se apresentarem para preenchimento das vagas remanescentes.

– Caso não se apresentem voluntários, ficam todos os referidos beneficiários, convocados para um sorteio público das vagas ociosas, no dia 09 de junho de 2014, às 15h30min, no Auditório do CAFW.

– O estudante sorteado que não aceitar ocupar vaga na Moradia Estudantil, terá sua bolsa PAM cancelada e não poderá se inscrever no processo de seleção à Moradia Estudantil no semestre seguinte.

Mais informações e orientações, procure o NAP(CESNORS) ou a CAE(CAFW).

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br