Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ingresso nos cursos da UFSM campus Cachoeira do Sul serão unicamente via SiSU, que tem inscrições abertas na próxima semana



Estarão abertas na próxima semana, dos dias 02 a 04 de Junho (segunda à quarta-feira), as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o 2º semestre de 2014. Ela serão exclusivamente pela internet, na página sisu.mec.gov.br, podendo se inscrever somente os candidatos que tenham participado da edição 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Todas as vagas abertas no campus da UFSM em Cachoeira do Sul serão preenchidas por meio desse Sistema (SiSU). No total, são 190 vagas disponíveis, distribuídas em cinco cursos de graduação: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Agrícola, e Engenharia de Transporte e Logística.

No período das inscrições, os interessados poderão utilizar um computador que estará disponível no hall de entrada do campus de Frederico Westphalen, para fazer sua inscrição.

 

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-3303

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes