Curso de Audiodescrição acontecerá na UFSM-FW

FOTOAUDIO Acontecerá no período de 19 de setembro de 2014 até 21 de novembro de 2014 no Campus da UFSM de Frederico Westphalen – Unidade CESNORS o CURSO DE AUDIODESCRIÇÃO que tem por objetivo instrumentalizar profissionais que venham atuar como audiodescritores roteiristas, narradores e consultores, através de noções sobre a deficiência visual, de um conhecimento amplo sobre o recurso de audiodescrição e de uma série de experiências práticas.

Período de inscrições: 25/08/2014 até 15/09/2014 através do e-mail marcia.r.winch@ufsm.br ou no Núcleo de Apoio Pedagógico – NAP ( sala 102 – Bloco 1).

Publico Alvo: Comunidade Acadêmica (servidores técnico-administrativos, docentes, servidores terceirizados e alunos).

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br

Descrição da imagem: Banner com fundo branco. No canto superior esquerdo, em letras pretas: “Curso de Audiodescrição”. Do centro para a direita três colunas, sendo a primeira de cor laranja, a segunda de cor amarela e a terceira de cor azul. Na parte central, há três círculos grandes com bordas coloridas ( um de cor azul, um de cor laranja e um de cor amarela), com informações do curso no interior. Na borda superior de cada um deles há um pequeno círculo que segue o mesmo padrão de cores constando as etapas do curso. Na parte inferior encontra-se informações diversas sobre o curso. Ao lado direito o brasão da Universidade Federal de Santa Maria e o logo do Núcleo de Acessibilidade representado por uma peça de quebra-cabeça com letra “A” em seu interior. Seguem informações que constam na imagem: Primeira etapa do curso: dias 19, 26/09, 03, 10, 17, 24 e 31 de outubro, das 13:30 horas até as 17:30 horas na sala 316 do prédio quatro. Segunda etapa do curso: Preparação para o trabalho final e terceira etapa do curso: dia 20/11 das 13:30 horas até as 17:30 horas e no dia 21/11 apresentação dos trabalhos. Local: Campus Frederico Westphalen. Inscrições do dia 25/08 até dia 15/09 no núcleo de Apoio Pedagógico – NAP das 8:00 as 12:00 horas e das 13:00 horas as 17:00 horas ou pelo e-mail: marcia.r.winch@ufsm.br.