Diretório Acadêmico de Relações Públicas da UFSM/FW possui Novos Dirigentes

O Diretório Acadêmico (DA) de Relações Publicas ênfase Multimídia tem novos representantes discentes. A eleição para gestão 2014/2015 aconteceu nesta quarta-feira, 10, no hall de entrada do prédio central da UFSM campus Frederico Westphalen. A chapa ComunicAtiva foi aprovada com unanimidade. Ao total, 38 acadêmicos do curso exerceram seu direito de escolha e participaram da votação.

O novo DA é composto pelos representantes: Émilly Pons (Coordenadora Geral), Angélica Menegat(Vice- Coordenadora), Valéria Nicola (Secretária), Luisa Bin (Tesoureira), Ana Flávia de Cezario e Gabriela Venturini ( Mídias e Divulgação), Alisson Bonotto e Marília de Azevedo (Eventos). De acordo com a coordenadora geral da nova gestão Émilly Pons, o trabalho do diretório será intensificado com o objetivo de promover ações que integrem os acadêmicos do curso e que promovam melhorias para estudantes.

A chapa ComunicAtiva agradece a confiança a ela depositada e, bem como a participação dos acadêmicos nesse processo de eleição.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro
assessoriacesnors@ufsm.br