Herbário FWF lança concurso para criação da marca

Herbário FWF

O Herbário FWF, da UFSM campus Frederico Westphalen, promove concurso para a escolha do símbolo oficial que representará o Herbário em correspondências oficiais.

Para participar basta enviar a imagem criada em formato “.JPG”, obrigatoriamente, com no máximo 100 dpi de resolução, e 700 pixels de largura, para o e-mail: herbario.fwf@hotmail.com.

Haverá uma banca que selecionará os três melhores desenhos, que serão votados no facebook. O desenho que receber o maior número de curtidas será escolhido como logotipo do Herbário FWF. A divulgação do resultado final sairá no dia 17 de novembro, na página do facebook “Frederico Westphalen Florestal”, no e-mail pessoal dos candidatos e no site CESNORS.

Para a segurança do participante, os logotipos serão identificados por um número aleatório, preservando a identidade pessoal. Somente o curador do Herbário terá acesso a informação completa, isso garante que o logotipo seja escolhido por mérito.

O candidato que vencer o concurso, receberá o livro “Plantas para o Jardim no Brasil” sobre plantas ornamentais, como premiação, livro destinado ao público em geral, não só acadêmico. O prêmio será entregue na cerimônia de inauguração oficial do Herbário FWF, com data a ser definida posteriormente.

O concurso está aberto a toda comunidade de Frederico Westphalen e os desenhos serão aceitos até o dia 13 de novembro.