Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Acadêmicos de Jornalismo Ministram Workshop

2Os acadêmicos de jornalismo Daniel Freitas de Souza e Marcelo Delgado da Silva, da UFSM, campus Frederico Westphalen, estiveram na UNIFACVEST em Lages-SC, do dia 6 à 8 de outubro, ministrando um workshop de roteiro, direção e produção em Cinema e Vídeo.O evento foi um convite realizado pela Coordenadora dos cursos de Comunicação Social da UNIFACVEST para a realização da Semana Acadêmica dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Durante as três noites, os estudantes de Lages puderam sentir na teoria e na prática como é a rotina de uma produção de cinema universitário, além de conferir algumas produções realizadas pelo curso de jornalismo do campus da UFSM de Frederico Westphalen.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br