Autoridades prestaram homenagens em comemoração aos 8 anos de história da unidade CESNORS

aniversarioAutoridades do município e da universidade, professores, servidores técnicos administrativos, terceirizados e estudantes, estiveram presentes no evento em comemoração a este dia especial, 16 de outubro, em que a unidade CESNORS, da Universidade Federal de Santa Maria, completou 8 anos de história, além de comemorar o dia do professor (15), e o dia do servidor público (28).
Após hasteamento simbólico da bandeira, os presentes se dirigiram ao Centro de Convivência do campus para a execução do protocolo, onde na oportunidade fizeram uso da palavra o diretor do Centro, Genésio Mario da Rosa, o vice, Rafael Lazzari, a presidente da ACI, Simonia de Oliveira, o prefeito de Frederico Westphalen, Roberto Felin Junior, o representante da Câmara, Edson Augusto Dalmolin e o reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann. Também estiveram presentes: a secretária de educação, Sidene Buzatto, o diretor do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen (CAFW), Fernando de Cristo, o vice, Douglas Müller, e representantes da PROGEP (Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas).
Após ato formal foi servido coquetel, e iniciou-se o Encontro Musical em estilo palco aberto.
Ao longo da semana, servidores e estudantes organizaram diversas atividades internas relacionadas às três comemorações do mês, com as pessoas que fazem parte da história do campus Frederico Westphalen, como: assinatura do quadro “Você faz parte dessa história”, homenagens na fanpage, “UFSM / CESNORS – Centro de Educação Superior Norte-RS”, show de rock and roll com Luca Wirti e Tiago Quadros, da banda “Dead Night Blood House Vampires”, entre outras atividades.
A Universidade Federal de Santa Maria, unidade CESNORS, agradece a cada pessoa que faz parte dessa história!

10727133 829520033738085 1809421376 o 10742567 829520020404753 1288168589 o

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro