Curso de Relações Públicas realiza a exposição “Linha do Tempo ACIRP” que relembra os 5 anos desse programa de extensão

706248 126073180934671 1667474197 o

A Agência de Comunicação Integrada do Curso de Relações Públicas promove entre os dias 11 e 14 de novembro a exposição “Linha do Tempo ACIRP”, com o objetivo de relembrar a trajetória deste programa de extensão em seus cinco anos de funcionamento na Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen.

A ACIRP é um programa que objetiva estabelecer relações comunicativas e estratégicas, através dos meios de comunicação tradicionais e contemporâneos, entre as esferas da instituição e especialmente entre a UFSM e a comunidade da região norte do Rio Grande do Sul.

Desde seu início o projeto já contou com a participação de mais de 80 alunos e 9 professores que desenvolveram atividades dentro da universidade e ações de comunicação em conjunto com outras entidades do município, constituindo uma oportunidade de prática para os acadêmicos de Relações Públicas e Jornalismo.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br