Abertas as inscrições para o curso de Gestão e Produção Cultural

post-biro

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão e Produção Cultural, que acontece na Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen, de 17 a 26 de novembro, das 19hs às 22h30.
O curso possui 30 vagas, é gratuito e aberto a
estudantes, servidores, profissionais e comunidade em geral.
Para realizar inscrição basta enviar e-mail para: daiane.scheid@ufsm.br.

A atividade faz parte do projeto Birô de Empreendedorismo Cultural, uma proposta coordenada pela Chili Produções Culturais e UFSM, por meio de Departamento de Ciências da Comunicação e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, que objetiva promover a cultura digital articulada às manifestações culturais, capacitando produtores e multiplicadores de informações e representações culturais na elaboração de projetos culturais.

Assessoria de Comunicação da Direção do Centro

assessoriacesnors@ufsm.br